Polícia



Crime cruel

Corpo é encontrado esquartejado no bairro Mario Quintana

Cabeça e pernas ainda não foram encontradas

26/06/2014 - 21h56min

Atualizada em: 26/06/2014 - 21h56min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
André Feltes / Agencia RBS
Policiais trabalham na remoção do corpo de um homem encontrado esquartejado na zona norte de Porto Alegre

Por meio de uma denúncia anônima, feita por volta das 17h, a polícia civil chegou a um corpo esquartejado e desovado em uma vala do Parque Chico Mendes, no Bairro Mario Quintana, em Porto Alegre. Um homem branco e forte, ainda não identificado, teve braços, pernas e cabeça arrancados. O tronco estava enrolado em uma barraca. As partes foram jogadas no matagal, mas, até o momento, a cabeça e uma das pernas ainda não haviam sido encontradas.

Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, da 3ª DHPP, pelas condições do corpo, o crime havia sido praticado pouco antes.

- O sangue estava muito vivo, tanto no corpo quanto na barraca em que estava envolto o tronco. Não faz mais de 24 horas que este homem foi morto - disse ela.

A delegada também informou que as buscas pelas partes ainda não localizadas devem recomeçar na manhã desta sexta. De acordo com ela, é possível que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa.

- Ele foi cortado com serra e também com faca, o que indica que pode ter havido a participação de mais de uma pessoa. Além disso, ele é um homem muito alto e pesado. Dificilmente uma única pessoa conseguiria fazer isso sozinha e ainda carregar o corpo - avaliou. 

Não haviam marcas no corpo, nem facadas, bala ou sequer arranhões. A vítima vestia calça e uma camiseta do colégio Concórdia. Nos bolsos, foram encontrados um molho de chaves e um cordão do Grêmio.

Conforme a delegada Jeiselaure, o primeiro passo da polícia será tentar identificar a vítima para investigar as possíveis causas e suspeitos do assassinato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias