Polícia



Homicídio

Adolescente é executado com 20 tiros na Vila Cruzeiro

Adilson Alves da Mota, 16 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira

15/07/2014 - 19h06min

Atualizada em: 15/07/2014 - 19h06min


Uma execução violenta marcou a madrugada de ontem na Rua Dormênio, na Vila Cruzeiro, Bairro Santa Tereza, na Zona Sul de Porto Alegre. Por volta da 1h, o adolescente Adilson Alves da Mota, 16 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros de pistola .380 e 9mm - oito deles na cabeça - na entrada de um dos becos da vila.

De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, da 4ª DHPP, o adolescente esperava para se encontrar, supostamente, com a namorada naquele local quando três homens teriam se aproximado dele com um carro não identificado pela polícia. Eles teriam descido do veículo atirando contra Adilson, que não teve possibilidade de reação.

A primeira suspeita da polícia é de algum tipo de acerto de contas, mas não houve testemunhas dispostas a relatar o fato no local do crime.

Em um dos bolsos da vítima, foi encontrado um alvará de liberação. Ele havia saído da Fase há uma semana. Em maio, Adilson havia sido apreendido duas vezes por porte ilegal de arma, sempre no Bairro Santa Tereza. Ele não estava armado no momento em que foi morto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias