Polícia



Droga a domicílio

Apreendidos mais de 50kg de drogas entregues com caminhão de gás na Zona Leste de Porto Alegre

Ação conjunta entre Ministério Público e Brigada Militar interceptou carregamento de cocaína que chegava em casa do Morro da Cruz, Bairro São José. Entregador ganharia R$ 600 pelo serviço

11/07/2014 - 15h47min

Atualizada em: 11/07/2014 - 15h47min


Marcelo Oliveira / Agencia RBS
Mais de 50kg de drogas foram apreendidos no Morro da Cruz

Uma ação conjunta da Brigada Militar com o Ministério Público no começo da tarde desta sexta-feira resultou na apreensão de cerca de 50kg de cocaína, crack e maconha que chegavam naquele momento a uma casa na Rua 1º de Setembro. Dois homens e uma mulher foram presos.

Gilnei Rodrigo Emrig, 23 anos, dirigia um caminhão de entrega de gás, que foi usado para o serviço. Ele disse, informalmente, que receberia R$ 600 pelo serviço. Chegava à casa com um saco carregado com mais de 40kg de cocaína quando os policiais agiram. Na residência, onde estaria o contratante da entrega, identificado como Diego Cassildo da Silva, 26 anos, e Caren Daiane Dutra Mendonça, 24 anos, foram apreendidos ainda pelo menos 5kg de crack e maconha.

Parte da droga já estava embalada da maneira típica para que mulheres entrassem no Presídio Central. De acordo com a comandante do 19º BPM, tenente coronel Nadia Gerhard, o MP segue a investigação sobre a origem e o destino daquela droga.

Os três foram encaminhados à 3ª DPPA.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias