Polícia



Violência na Zona Norte

Dois corpos são encontrados em terrenos baldios da Zona Norte de Porto Alegre

Entre a madrugada e a manhã desta sexta, dois homens não identificados foram encontrados mortos a tiros. Suspeita é que tenham sido assassinados em invasão no Bairro Mario Quintana

18/07/2014 - 11h57min

Atualizada em: 18/07/2014 - 11h57min


Corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados em terrenos baldios da Zona Norte de Porto Alegre entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira. De acordo com os investigadores da 3ª DHPP, os dois podem ter sido mortos em um tiroteio ocorrido no começo da madrugada em um bar da invasão Marcus Klausmann, no Bairro Mario Quintana.

_ Ao que tudo indica, os dois corpos não foram mortos nos locais em que encontramos. Provavelmente foram abandonados depois de serem mortos em outro lugar _ aponta o delegado João Paulo de Abreu.

Por volta da 1h30min, o corpo do primeiro homem, morto a tiros, foi encontrado na Rua Deodoro, Bairro Rubem Berta. Testemunhas que estavam no bar onde houve o tiroteio não o teriam reconhecido, mas registraram que pelo menos um homem havia sido ferido pelos disparos.

Já, às 8h, outro homem, identificado até o final da manhã apenas como Gago, foi encontrado morto a tiros na Rua José Luiz Martins Costa, Bairro Mario Quintana. Por volta das 2h, testemunhas teriam visto dois carros pararem diante daquele terreno baldio. Não ouviram disparos. A suspeita é de que tenham largado o corpo naquele local.

Conforme a polícia, o tiroteio no bar teria relação com o tráfico de drogas na área invadida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias