Polícia



Região Metropolitana

Polícia prende cinco acusados de distribuir drogas sintéticas para festas rave

03/07/2014 - 14h00min

Atualizada em: 03/07/2014 - 14h00min


Divulgação / Polícia Civil
Suspeitos detidos na operação da Polícia

Cinco pessoas foram presas na manhã de hoje, em São Leopoldo, acusadas de serem os cabeças de uma quadrilha que distribuia drogas sintéticas para festas rave em Porto Alegre e Região Metropolitana. A 2ª DP da cidade estava investigando o caso há três meses.

 

Cinco mandados de busca foram cumpridos, na casa dos detidos e em uma lan house no centro, que era utilizada para distribuir os kits para os eventos. Eles incluiam ingressos, camisetas, LSD, ecstasy e também ketamina (conhecida como Special K), que é utilizada em forma de pílula ou pó para causar transe nas pessoas.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Curiosamente, uma grande quantidade de balas, doces comuns, também faziam parte do kit. A expressão bala e doce servem para denominar o ecstasy e o LSD, respectivamente.

Nas residências e no estabelecimento comercial foram encontrados 80 comprimidos de ecstasy, 50 micropontos de LSD, 20 doses de ketamina, dois tubos de lança perfume, uma pequena quantidade de maconha e cerca de R$ 5 mil.

Drogas sintéticos foram apreendidas com o grupo
Foto: Divulgação, Polícia Civil


MAIS SOBRE

Últimas Notícias