Polícia



Guerra do tráfico

Preso traficante suspeito de ordenar a morte de concorrente na Zona Sul de Porto Alegre

Jovem conhecido como Rostão teria mandado matar Giban, um antigo gerente do tráfico na Vila Monte Cristo, Zona Sul de Porto Alegre, em março. Foi preso com armas em casa

17/07/2014 - 11h55min

Atualizada em: 17/07/2014 - 11h55min


Divulgação / Polícia Civil
Policial apresenta armas apreendidas durante a ação

Uma ação da 4ª DHPP prendeu, na manhã desta quinta-feira, o traficante conhecido como Rostão, 22 anos, apontado como um dos gerentes do tráfico na Vila Monte Cristo, Bairro Vila Nova, na Zona Sul de Porto Alegre. Na casa dele, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e R$ 3 mil, além de 70 euros.

De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, com outros dois comparsas, Rostão teria ordenado a morte de um antigo gerente do tráfico na localidade, conhecido como Giban, em março deste ano, dentro de um bar na vila.

O atirador teria sido outro criminoso, conhecido como Di Doze, que já está preso. Ele seria o matador da quadrilha que atualmente estaria dominando os pontos de tráfico em toda a Monte Cristo. Naquela ocasião, teria agido juntamente com Cinquentinha, outro suspeito de ser matador, que já foi morto este ano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias