Notícias



Polícia

Após ataque a banco, cinco suspeitos morrem em tiroteio em Santa Catarina

Armas roubadas da 2ª DP de Florianópolis no fim de semana passado foram recuperadas com suspeitos

31/08/2014 - 14h52min

Atualizada em: 31/08/2014 - 14h52min


Divulgação / Divulgação
Sete armas e uma porção de dinamite foram apreendidas com o grupo

Cinco suspeitos de arrombamento a um caixa eletrônico em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, foram mortos durante troca de tiros com policiais na madrugada deste domingo. Duas das três armas roubadas da 2ª DP de Florianópolis no fim de semana passado foram recuperadas na ação.

De acordo com testemunhas, a explosão ocorreu pouco após às 3h da manhã. Seis homens chegaram em uma embarcação na região da praia de Ganchos do Meio, explodiram o caixa eletrônico e foram surpreendidos por onze agentes da Divisão de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que investigava os suspeitos e monitorava a situação. 

Agência danificada por explosivos e tiros. Foto: Divulgação

Durante o confronto, cinco suspeitos foram mortos e o sexto foi preso por coautoria, enquanto conduzia a embarcação, e encaminhado à delegacia. Sete armas e uma porção de dinamite foram apreendidas com o grupo.

O prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos, parabenizou a ação policial através do Facebook. Embora o prefeito cite também a Polícia Militar, apenas a Deic participou da ação.




* Diário Catarinense


MAIS SOBRE

Últimas Notícias