Polícia



Duplo homicídio

Encontrados dois homens executados na Zona Sul de Porto Alegre

Corpos, com as mãos amarradas e mortos a tiros, foram vistos na manhã deste domingo em uma vala na Estrada da Serraria. Um deles está identificado.

10/08/2014 - 11h15min

Atualizada em: 10/08/2014 - 11h15min


Polícia Civil / Divulgação

Eram 9h deste domingo quando moradores do Bairro Serraria foram surpreendidos pela cena assustadora. Às margens da Estrada da Serraria, dentro de uma vala, estavam os corpos de dois homens, com as mãos amarradas, atingidos por diversos disparos de pistolas .40 e 9mm.

Um deles foi identificado como Guilherme Brasil Soares, 20 anos. O outro, segundo os policiais da 4ª DHPP, portava um título eleitoral que não seria dele. A suspeita é de que se tratava de um foragido, ainda não identificado.

- Eles foram atingidos por diversos disparos, principalmente na cabeça. As circunstâncias ainda não estão claras - aponta o delegado Rodrigo Pohlmann.

Moradores teriam ouvido disparos no local no começo da madrugada. Os dois homens provavelmente foram levados até ali para serem mortos. A polícia não descarta que as mortes estejam relacionadas com o tiroteio que deixou três jovens baleados na saída de uma rave, também na Zona Sul, durante a madrugada.

Ainda neste domingo, os feridos devem ser ouvidos pela polícia entre o HPS e o Hospital Cristo Redentor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias