Notícias



Vale do Sinos

Morre funcionário de pizzaria ferido em assalto em Novo Hamburgo

Dono do estabelecimento reagiu e matou um dos assaltantes

09/08/2014 - 09h07min

Atualizada em: 09/08/2014 - 09h07min


Aloizio Pereira / Especial
Assalto a pizzaria no bairro Ideal ocorreu às 21 de sexta-feira

Morreu, na madrugada deste sábado, o funcionário que levou um tiro em assalto a uma pizzaria em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Três homens invadiram a Disk Pizza Ponto Com, localizada no bairro Ideal, por volta das 21h de sexta-feira, segundo a Brigada Militar (BM).

O dono do estabelecimento, que trabalha somente com tele-entregas, teria reagido ao assalto e atirado em um dos criminosos,- que portava uma arma de airsoft, semelhante àquelas usadas no paintball -, que acabou morrendo.

Um segundo assaltante, utilizando um revólver calibre 38, também teria disparado e atingido um dos funcionários, Kaleb Vinicius Pereira, de 17 anos. Atingido no rosto, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH) e morreu à 0h20min, de acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento de saúde.

Leia as últimas notícias de Zero Hora
Leia as últimas notícias de Novo Hamburgo
Policial militar à paisana reage a assalto em Porto Alegre
Sequestro de marido de gerente de banco termina com criminoso morto

Nenhum dos três suspeitos foi identificado. Os dois criminosos sobreviventes teriam fugido em um Uno preto e são procurados pela BM.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O registro da ocorrência teria sido feito pela mulher do dono da pizzaria pois, segundo o comerciante teria dito aos policiais militares, só deve se apresentar na delegacia neste sábado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias