Porto Alegre



Polícia

Polícia investiga morte de jovem próximo à Ponte dos Açorianos na madrugada desta quarta

O estudante Gabriel Ferreira, 22 anos, foi morto a tiros

13/08/2014 - 18h59min

Atualizada em: 13/08/2014 - 18h59min


Um jovem de 22 anos foi morto no começo da madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. O crime ocorreu por volta da 1h, junto à Ponte dos Açorianos.

Segundo a polícia, Gabriel Ferreira levou pelo menos três tiros de revólver. Os três suspeitos, uma mulher e dois homens, fugiram em um carro em direção ao Centro.

- Ainda não sabemos o que motivou o crime. Um colaborador disse que viu a vítima discutindo com a mulher um pouco antes, mas estamos aguardando as imagens das câmeras de segurança dos prédios e do Centro Integrado de Comando (CEIC) para avançar nas investigações - disse o delegado Filipe Bringhenti, da 2ª Delegacia de Homicídios.

Brasil bate recorde de homicídios, aponta pesquisa
Primeiro semestre do ano fecha com 120 assassinatos por mês em Porto Alegre e Região Metropolitana

Conforme a irmã de Gabriel, o irmão, estudante do Ensino Médio, era alegre, adorava festas e não tinha inimigos. Ele morava com a mulher e o filho de dois anos no bairro Partenon.

- Nunca ouvi dizer que ele ficou de mal ou brigou com alguém. Mas depois que tudo isso passar vamos tentar saber o que aconteceu - disse Mônica Ferreira.

O crime mexeu com as cerca de cem pessoas que se reuniam do outro lado da Ponte dos Açorianos, em frente a um bar. Em postagens no Facebook, frequentadores disseram que, após os disparos, a maioria deixou o local. Alguns tentaram falar com o jovem alvejado e entrar em contato com o Samu. Quando a ajuda chegou, porém, Gabriel já não estaria respirando.

Leia todas as notícias de Porto Alegre
Leia as últimas notícias de Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias