Polícia



Mistério na Região Metropolitana

Polícia tenta identificar abusador que matou menina de 15 anos em Alvorada

Maria Aline Ourique da Silva foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento, no final da tarde de sexta. Ela foi levada de Gravataí no caminho para a escola.

11/08/2014 - 16h55min

Atualizada em: 11/08/2014 - 16h55min


Marcelo Oliveira / Agencia RBS
Escola permaneceu fechada nesta segunda-feira

A polícia não acredita em um maníaco em série como autor do assassinato da adolescente Maria Aline Ourique da Silva, 15 anos, encontrada morta, com marcas de estrangulamento e de provável violência sexual, em um descampado do Distrito Industrial de Alvorada, no final da tarde da última sexta.

- As características do ataque são de alguém que conhecia a vítima ou a marcou para ser atacada naquela tarde - acredita o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios de Alvorada, Felintho Souza Santos.

Nesta segunda, o pai da menina foi ouvido pela polícia. Nos próximos dias, o computador dela deve ser periciado e amigos próximos serão ouvidos em busca de alguma pista possível. Os policiais tentam refazer os últimos passos da menina.

No começo da tarde de sexta, Maria Aline saiu de casa, no Bairro Parque Residencial Conceição, a pé para a escola Nicolau Chiavaro Neto, no Centro de Gravataí, onde cursava a 8ª série, mas não chegou lá. A polícia tenta descobrir o local exato onde ela foi abordada.

A escola não funcionou nesta segunda, em respeito ao luto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias