Polícia



Caso Maria Aline

Rede social pode levar ao matador de menina em Alvorada

Polícia espera receber até a próxima semana relatório com dados sigilosos do Facebook da adolescente violentada

28/08/2014 - 21h05min

Atualizada em: 28/08/2014 - 21h05min


A Justiça autorizou a quebra do sigilo dos dados do Facebook da adolescente Maria Aline Ourique da Silva, 14 anos, violentada e morta no começo do mês em Alvorada. A expectativa é de que o relatório dos dados cheguem à Delegacia de Homicídios da cidade na próxima semana.

As informações são consideradas fundamentais pelo delegado Maurício Barcelos para chegar mais próximo de algum suspeito pelo assassinato da menina, no dia 8 de agosto. Ela foi raptada no Centro de Gravataí no começo da tarde daquele dia, a caminho da escola, e encontrada morta horas depois, com sinais de violência sexual, no Distrito Industrial de Alvorada.

De acordo com o delegado, a investigação caminha a passos lentos. Já foram ouvidos os amigos da escola da adolescente e agora devem ser ouvidas pessoas que conviviam com ela em grupos de jovens da igreja e do teatro.

- Ainda não trabalhamos com nomes de suspeitos, mas, dependendo do que obtivermos até a próxima semana, podemos nos aproximar disso - aponta o delegado.

Material genético do provável assassino também foi colhido do corpo da vítima. Se confirmar alguma das linhas de investigação tomadas até agora pelos investigadores, é possível que pelo menos dois suspeitos tenham amostras colhidas para comparação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias