Polícia



Homicídio no Centro

Suspeito de matar taxista clandestino é preso no Centro de Porto Alegre

Homem dirigiu a moto usada para matar César Duarte Ribeiro, em fevereiro, dentro do seu carro, em plena luz do dia, na Avenbida Júlio de Castilhos

29/08/2014 - 14h14min

Atualizada em: 29/08/2014 - 14h14min


Foi pego de surpresa, no final da tarde de quinta, em frente ao Camelódromo, na Avenida Voluntários da Pátria, Centro de Porto Alegre, um dos homens apontados pela polícia como autor do assassinato de César Duarte Ribeiro, 41 anos, na tarde de 6 de fevereiro, em plena Avenida Júlio de Castilhos.

De acordo com a investigação da 2ª DHPP, Jainir Alves de Lima, 27 anos, dirigia a moto que encostou no táxi clandestino dirigido por César naquela tarde. Ele só foi identificado pela polícia, no entanto, há dois meses. Logo teve a prisão decretada e iniciaram as buscas entre o Camelódromo, onde trabalhava, e a Ilha das Flores.

- Foi um crime motivado por um desentendimento da Ilha das Flores, onde a vítima morava - afirma o delegado Filipe Bringhenti.

O suspeito de ter atirado contra César, foi identificado como Evandro Rafael da Silveira Picaz, 24 anos. Ele foi identificado semanas depois do crime, mas foi assasinado por outro motivo na Ilha das Flores no começo de março.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias