Notícias



Duplo homicídio

Tiros matam homem e enteada de oito anos em São Leopoldo

André Antônio Gerônimo, 27 anos, e a menina, Luísa Rinaldi Rosa, foram baleados na frente de casa, no bairro Santa Bárbara, na noite desta terça-feira. Polícia investiga possível crime passional e tem dois suspeitos

13/08/2014 - 00h29min

Atualizada em: 13/08/2014 - 00h29min


Carlos Ismael Moreira
Carlos Ismael Moreira
Enviar E-mail

Um homem e a enteada de oito anos foram mortos a tiros na frente de casa na noite desta terça-feira, em São Leopoldo. De acordo com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Oito, no bairro Santa Bárbara.

As vítimas foram identificadas pela polícia como André Antônio Gerônimo, 27 anos, e Luísa Rinaldi Rosa, oito anos. Conforme o relato de testemunhas, os dois estavam saindo de casa no Corsa branco de André quando dois homens chegaram em um Fiat Uno branco. Um deles teria descido do veículo e atirado diversas vezes contra as vítimas, que morreram na hora, no interior do Corsa.

Leia todas as notícias de Zero Hora

A companheira de André estava na frente da residência, com um bebê de colo, e presenciou a cena. O atirador também teria disparado na direção da mulher, mas ela não foi atingida. A dupla fugiu em seguida, mas a mulher conseguiu identificar os suspeitos.

- Nossa principal linha de investigação é de crime passional - afirmou o titular da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, delegado Vinicius do Valle.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi colega de trabalho de André e da companheira dele em uma padaria em Novo Hamburgo. O delegado Vinicius afirma que irá analisar a ocorrência a partir desta quarta-feira para avaliar possíveis medidas, como o pedido de prisão temporária ou preventiva dos supostos autores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias