Notícias



Banco explodido

Agência bancária é atacada em Jaquirana, na Serra

Crime ocorreu pouco antes das 4h, deixando caixas eletrônicos destruídos

16/09/2014 - 06h11min

Atualizada em: 16/09/2014 - 06h11min


Rodrigo Macedo / Rodrigo Macedo
Agência atacada fica na Avenida Central

Bandidos explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira, em Jaquirana, na Serra. O ataque ao Banco do Brasil ocorreu pouco antes das 4h, deixando caixas eletrônicos, vidros, forro e luminárias do prédio destruídos.

Conforme o delegado Anderson Silveira de Lima, a agência foi atacada por cinco ou seis homens. Eles teriam usado dois veículos e interrompido a rua com o uso de miguelitos. À Rádio Gaúcha, o delegado relatou que os criminosos fugiram levando dinheiro em direção à Rota do Sol. Ninguém ficou ferido.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

O Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO/Serra) não informou quantos caixas eletrônicos foram danificados, nem a quantia levada. A perícia trabalhará no local do crime, e policiais da região fazem buscas ao bando.

O funcionário público Rodrigo Macedo, 31 anos, ouviu quando os bandidos explodiram a agência:

- Foram três explosões. É a única agência da cidade, tem outro posto e as lotéricas. Isso até preocupa a gente porque, depois, a agência demora para ser reaberta, e tem também o prejuízo para a agência.

No final de setembro de 2012, o mesmo banco foi explodido, e um refém foi feito. Naquela data, Macedo também viu a ação e alertou os moradores usando o Facebook.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias