Polícia



Atrás do balcão

Atendente de bar é morta com 17 tiros no Bairro Rubem Berta

Mulher foi alvejada enquanto trabalhava, e criminosos ainda tentaram incendiar o local. Quatro homens estão presos pelo crime

29/09/2014 - 12h43min

Atualizada em: 29/09/2014 - 12h43min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail

Uma mulher foi morta dentro de um bar na Rua Fernando Camarano, Bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital, por volta das 22h de domingo. Janaína Marques Flores,  25 anos, foi alvejada com 17 tiros de 9mm. Conforme a delegada Andréa Mattos, da 6ª DHPP, que atendeu a ocorrência, foram disparados pelo menos 21 tiros, todos do mesmo calibre, e os criminosos ainda tentaram atear fogo ao estabelecimento.

- A vítima era atendente do bar, e estava atrás do balcão quando foi alvejada por tiros em todas as partes do corpo, inclusive rosto e cabeça. O local estava todo molhado, e foi encontrado um galão de gasolina - apontou a delegada.

Segundo a titular da 5ª DHPP, Jeiselaure Rocha de Souza, que investiga o caso, quatro homens foram presos pelo crime.

- Nas proximidades do local, foi encontrado um carro clonado com os quatro indivíduos armados com pistolas 9mm e munições de revólver calibre 38. Dois deles eram foragidos e tinham mandados de prisão decretados por homicídios. As características deles conferem com o que foi informado por testemunhas, e todos foram presos em flagrante - disse a delegada.

Leia mais notícias de polícia do Diário Gaúcho

Ainda conforme Jeiselaure, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a execução esteja ligada ao tráfico de drogas.

- O bar é um ponto conhecido de tráfico. Pelo menos quatro homicídios já foram registrados nas adjacências, e este provavelmente, também está ligado ao tráfico - afirmou. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias