Polícia



Violência em Alvorada

Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em porta-malas de carro

Vítimas foram abandonadas em um carro em chamas, no Bairro Jardim Aparecida, em Alvorada, na noite de quarta. Polícia ainda tenta identificar os dois corpos.

04/09/2014 - 10h53min

Atualizada em: 04/09/2014 - 10h53min


Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados no porta-malas de um Siena branco, com placas trocadas, quarta-feira à noite, na Rua Nossa Senhora Medianeira, Loteamento Reprise III, Bairro Jardim Aparecida.

Até a manhã desta quinta, quando as primeiras téstemunhas já começaram a ser ouvidas pela Delegacia de Homicídios da cidade, a polícia ainda não havia conseguido identificar as vítimas.

Moradores teriam visto, por volta das 20h30min, o carro chegar ao local com três homens. Eles teriam descido e lançado algum líquido contra o veículo antes de atear fogo. A perícia ainda não precisou se os homens carbonizados já estavam mortos quando iniciaram as chamas.

Horas depois, três homens foram presos pela Brigada Militar por tráfico em uma vila próxima. Eles seguiam a denúncia de que havia um corpo naquele local. A Polícia Civil, no entanto, não confirma a informação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias