Polícia



Guajuviras

Homem é morto com dois tiros no rosto em Canoas

Sebinho tinha antecedentes criminais por duas tentativas de homicídio

23/09/2014 - 07h11min

Atualizada em: 23/09/2014 - 07h11min


Por volta do meio-dia dessa segunda, quase ninguém circulava no cruzamento das ruas 5 com JJ, no início da Vila Contel, no Bairro Guajuviras, em Canoas, quando o silêncio foi quebrado pelo barulho de tiros . O alvo era Juliano Nunes do Carmo da Silva, o Sebinho, 21 anos, morto com dois tiros no rosto. Um outro homem que estava com ele foi ferido na cabeça e encaminhado ao HPS local. No final da tarde do mesmo dias, ele seria submetido a uma cirurgia. 

De acordo com a polícia, Sebinho tinha antecedentes por pelo menos duas tentativas de homicídio. Ele estava quase na frente de casa conversando com um conhecido quando um homem teria se aproximado e disparado pelo menos quatro tiros de revólver calibre 38 contra eles. O autor dos disparos teria fugido a pé.

A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico, mas ainda não tem suspeitos. No local, a lei do silêncio imperava momentos após o assassinato. Vizinhos e familiares diziam não terem visto nada nem saber quem tinha praticado o crime. No entanto, de boca em boca, corria o boato de que a morte não ficaria impune. Os moradores têm certeza de que haverá revide.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias