Polícia



Em família

Mãe e filha são presas traficando em minimercado de fachada

Estabalecimento era ponto de tráfico no Bairro Vila Rica, em Gravataí

17/09/2014 - 19h51min

Atualizada em: 17/09/2014 - 19h51min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
Meio quilo de cocaína pura foi apreendido no local

Depois de dois meses de investigações, agentes do Denarc prenderam mãe e filha por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, em Gravataí. Segundo a polícia, as mulheres, de 44 e 28 anos, mantinham um minimercado de fachada que servia como ponto de tráfico de drogas, no Bairro Vila Rica. No local, escondidos no forro do teto, foram encontrados uma balança e meio quilo de cocaína pura. Desse montante, havia 300 buchinhas já embaladas para venda. 

-  As investigações começaram a partir de denúncias e culminaram com o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Elas foram pegas em casa, bem próximo ao minimercado. Não ofereceram nenhuma resistência à prisão e nos levaram ao estabelecimento - explicou o delegado Rafael Soares Pereira, da 3ª Din.

Ainda conforme o delegado, no horário em que as mulheres foram presas, por volta das 16h, o minimercado estava fechado.
- Costumava abrir mais à noite, quando tem mais movimento para o tráfico - disse.

A polícia acredita que a mãe deva assumir a responsabilidade sozinha.
- Ela disse que a filha não comercializa droga, que o negócio é dela. Mas a investigação continua, e cabe a nós apurarmos se isto é mesmo verdade ou se ela só está no seu papel de mãe defendendo a filha - apontou o delegado.

Até a noite de ontem, mãe e filha estavam sendo autuadas em flagrante e seriam encaminhadas ao presídio feminino Madre Pelletier. 


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias