Notícias



Tiroteio no Bom Fim

Polícia tem pista da identidade de um dos assaltantes do ataque a carro-forte no Bom Fim

População fornece informações aos agentes a partir de imagens divulgadas

29/09/2014 - 13h29min

Atualizada em: 29/09/2014 - 13h29min


Reprodução / Câmeras de monitoramento
Quem tiver informações e quiser colaborar com a investigação deve ligar para o 181

A Polícia Civil já tem um pista que está ajudando na descoberta da identidade de um dos três assaltantes que, na manhã de sexta-feira, travaram um tiroteio com vigilantes de um carro-forte no estacionamento do supermercado Zaffari, no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. 

O bando atacou os vigilantes quando eles transportavam malotes de dinheiro do carro-forte para os caixas eletrônicos. Um dos vigilantes foi ferido, sem gravidade. As pistas que podem levar a polícia a identificar um dos bandidos estão sendo informadas aos agentes por pessoas que viram as imagens do assalto divulgadas pela imprensa  - reproduções das câmeras de monitoramento do Zaffari - feitas por policiais militares. O bandido que está prestes a ser identificado tem a imagem do seu rosto aproximada por uma das câmeras de segurança.

Assaltantes abandonam carro próximo ao local do crime
"Ele está bem, mas não lembra o que aconteceu", diz mulher de vigilante
Tentativa de assalto no bairro Bom Fim teve mais de cem tiros

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos, que é vinculada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O delegado Joel Wagner, titular da Delegacia de Roubos, disse que as informações que estão chegando sobre a quadrilha são importantes. Ele não fala sobre a investigação. 
 
- Estamos aguardando as imagens das câmeras de segurança do supermercado da sexta-feira e de três dias antes - falou o delegado.
 
Nas imagens dos dias anteriores, o delegado vai procurar identificar pessoas em atitude suspeita de estarem fazendo levantamento da área para ação dos bandidos.

Além das imagens das câmeras do Zaffari, os agentes da Roubos estão averiguando a área em torno do local do assalto - o objetivo é encontrar outras câmeras de segurança que possam ter imagens dos assaltantes. 
 
Quem tiver informações e quiser colaborar com a investigação deve ligar para o 181. 

Confira imagens do local do tiroteio:

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias