Notícias



Triplo homicídio

Três são mortos a tiros em Alvorada

Um homem, um adolescente e uma jovem foram executados na noite desta quinta-feira, quando chegavam em casa, no bairro Umbu

19/09/2014 - 00h35min

Atualizada em: 19/09/2014 - 00h35min


Carlos Ismael Moreira
Carlos Ismael Moreira
Enviar E-mail

Foram identificados com Tiago Dalenheze Carvalho, 27 anos, Luana Patrícia de Oliveira de Souza, 19 anos, e Lucas Róger Oliveira dos Santos, 16 anos, as três vítimas do triplo homicídio ocorrido na noite de quinta, no Bairro Umbu, em Alvorada.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, o crime ocorreu por volta das 21h40min. As três vítimas chegavam em uma residência, na Rua São Paulo, em um Prisma. O veículo foi estacionado no pátio e o trio estava desembarcando quando um Cobalt azul parou em frente a casa, conforme o relato de testemunhas à polícia, com um giroflex e uma sirene ligados.

Leia todas as notícias de Zero Hora

Dois homens teriam descido do veículo se identificando como policiais e ordenado que as vítimas deitassem no chão. Os criminosos dispararam diversas vezes contra o trio e fugiram em seguida.

Conforme os investigadores, todos os disparos foram feitos contra as cabeças das vítimas. Luana ainda foi socorrida por vizinhos ao Hospital de Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era mulher de Tiago que, segundo a polícia, seria o principal alvo dos matadores. Lucas, era irmão de Luana e dormiria na casa deles.

Ainda não há suspeitos do crime que é apurado pela Delegacia de Homicídios de Alvorada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias