Polícia



Violência

Dois homens são mortos a tiros na zona norte da Capital

Uma terceira pessoa foi atingida e levada ao hospital. Polícia suspeita que se trate de execução

21/10/2014 - 21h39min

Atualizada em: 21/10/2014 - 21h39min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agência RBS
Local foi isolado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira no bairro Rubem Berta, na zona norte da Capital. Um terceiro homem foi atingido e encaminhado ao hospital. Conforme a Polícia Civil, não houve tiroteio e a suspeita é de que seja execução.

As vítimas foram identificadas como Willian Rezende, 20 anos, e Julio César Machado Oliveira, 25 anos. Já Cristiano Rodrigues Camargo, 35 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Cristo Redentor.

Segundo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 20h na esquina das ruas Martim Felix Berta e Amy Herze Ramires. O local foi isolado e passou por perícia.

Passeata em Novo Hamburgo chama atenção para violência
Polícia Civil indicia suspeitos por estupro de jovem

De acordo com a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conforme o relato de testemunhas, não houve troca de tiros. Pela forma como o duplo homicídio aconteceu, a hipótese inicial dos investigadores é de que foi execução.

- Dois homens chegaram a pé e simplesmente atiraram contra as vítimas. Depois, foram embora em um carro - afirma a delegada.

Ainda segundo ela, apenas uma das vítimas tinha antecedentes criminais e há indícios de que crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme a delegada, foram disparados pelo menos 23 tiros contra as vítimas. Willian teria sido atingido com pelo menos 14 disparos e, Julio César, com dois. Foram encontradas ainda cápsulas de munição 9mm e .380 no local.

* Diário Gaúcho e Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias