Polícia



Crime

Homem é morto a tiros em leito do Hospital Cristo Redentor

Vítima estava internada desde sexta e tinha antecedentes por tráfico de drogas

12/10/2014 - 21h00min

Atualizada em: 12/10/2014 - 21h00min


Júlio Cordeiro / Agencia RBS
Crime foi no quarto andar do hospital

Um homem identificado pela polícia como Cesar da Fé Bugmaer, 42 anos, foi assassinado dentro do Hospital Cristo Redentor, onde, segundo a polícia, estava internado desde sexta-feira. O atirador se fez passar por visita e pediu aos atendentes para ir ao local onde o homem estava. Quando chegou ao quarto andar, sacou um revólver e fez dois disparos na cabeça da vítima, que morreu no local. O atirador fugiu.

Conforme a polícia, César tinha antecedentes por tráfico e deu entrada no hospital na sexta-feira, vítima de um tiroteio na Zona Norte. No dia 26 de setembro, um irmão dele, Darci da Fé Bugmaer, 46 anos, foi assassinado a tiros. Ele era apontado como líder da venda de drogas na Zona Norte. A família, de acordo coma polícia, é ligada ao tráfico - o pai, de 65 anos, já foi preso com um carregamento de drogas.

Até o final da noite, a Polícia Civil não havia conseguido acesso às câmeras de monitoramento do hospital. Não houve registro de feridos, mas o barulho dos tiros causou tumulto entre pacientes internados, que foram orientados pela direção a não sair de seus quartos enquanto a polícia fazia buscas pelo assassino.

Leia outras notícias no Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias