Polícia



Violência em Porto Alegre

Madrugada chuvosa registra mais dois homicídios em Porto Alegre

Corpos foram encontrados nos bairros Lomba do Pinheiro e no Passo das Pedras, no intervalo de duas horas. Vítimas não foram identificadas.

17/10/2014 - 09h10min

Atualizada em: 17/10/2014 - 09h10min


Nem mesmo a madrugada chuvosa impediu que mais dois homicídios fossem registrados em Porto Alegre. No intervalo de apenas duas horas, corpos de dois homens foram encontrados mortos na Zona Leste e na Zona Norte da cidade.

Por volta das 3h15min, o corpo de um jovem não identificado foi encontrado pela Brigada Militar no Beco do Davi, Bairro Lomba do Pinheiro. Ele tinha as mãos e os pés amarrados.

Os PMs, que patrulhavam a região, suspeitaram de uma Marajó e passaram a monitorá-la. Sem perceber, os três ocupantes do carro pararam e retiraram o corpo do porta-malas. Eles ainda andaram por cerca de um 1km e abandonaram o veículo e fugiram para um matagal, onde foram detidos. Dois jovens de 19 anos foram presos e um adolescente de 15 anos, apreendido.

Já às 5h15min, outro homem não identificado foi encontrado morto na Avenida Cascais, Bairro Passo das Pedras. A suspeita é de que tenha sido morto com pedradas na cabeça.

Os corpos permanecem no DML, ainda não identificados.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias