Notícias



Região Metropolitana

Mulher mata marido no local de trabalho e comete suicídio

Homem atuava como coordenador de estatal de energia elétrica

03/10/2014 - 00h04min

Atualizada em: 03/10/2014 - 00h04min


Uma mulher matou o marido e cometeu suicídio dentro de uma estação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) na tarde desta quinta-feira em Canoas, na Região Metropolitana. O homem atuava como um dos coordenadores da estatal no município, conforme a Polícia Civil.

Márcia Rosane Moura Ramos, 46 anos, teria chegado ao local de trabalho do marido, Jorge Machado Alves, 46 anos, por volta das 14h, e se dirigido à sala dele, como de costume. A unidade da estatal fica localizada na Rua Pirapó, no bairro Igara.

Servidores que estavam no local relataram à polícia que o casal conversou por algum tempo e depois foram ouvidos dois tiros. Márcia saiu da sala nervosa e disse a colegas de trabalho do marido que o matou. Em seguida, se suicidou no local.

Confira outras notícias de polícia
Leia as últimas notícias de Zero Hora

O coordenador da estatal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da cidade. Conforme a Polícia Civil, ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h.

Segundo a polícia, Márcia visitava com frequência o local de trabalho do marido e teria escondido a arma, um revólver de calibre .32, na bolsa. A polícia não confirmou se o revólver tinha registro ativo.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do município. Conforme a polícia, ainda não há hipóteses sobre a motivação do crime. Colegas de trabalho do servidor relataram aos investigadores desconhecer problemas de relacionamento entre o casal. Eles tinham um filho de 17 anos, de acordo com a polícia.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias