Notícias



Identificados

Polícia procura suspeitos de matar vendedor no centro de Porto Alegre

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira no bairro Rubem Berta

10/10/2014 - 10h31min

Atualizada em: 10/10/2014 - 10h31min


Polícia Civil / Divulgação

Marcelo Petró, 32 anos, e Tiago dos Santos Gonçalves, 29. Os dois são procurados pela Polícia Civil, suspeitos de matar um vendedor no centro de Porto Alegre, na sexta-feira passada.

De acordo com o delegado Joel Wagner, titular da Delegacia de Roubos, que é ligada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a polícia cumpriu, na manhã desta sexta-feira, três mandados de busca e apreensão no bairro Rubem Berta. Os criminosos, contudo, não foram encontrados.

Segundo Wagner, como a dupla não foi localizada, será solicitado à Justiça um pedido de prisão preventiva.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora
Ranking criado por Zero Hora revela as cidades mais violentas do RS

Caso alguém tenha informações sobre Petró e Gonçalves, a polícia pede que entre em contato disque-denúncia do Deic pelo 0800 510 4701.

No dia 3 de outubro, o entregador de lanches de 28 anos Leandro Barbosa Nunes descarregava salgados de uma van quando morreu atingido por um disparo. O crime ocorreu antes das 9h, na esquina das ruas Doutor Flores e Andradas, após bandidos assaltarem a joalheria Ajax na região.

Conforme a Polícia Civil, o ataque foi praticado por pelo menos dois indivíduos - eles renderam uma funcionária e levaram mercadoria em duas mochilas, mais tarde abandonadas. Durante a fuga, teriam sido abordados por uma pessoa, supostamente a mesma que devolveu os produtos roubados. Há suspeita de que esta última tenha se identificado como policial.

 
Foto: Tadeu Vilani/Agência RBS 

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias