Polícia



Procurados

Suspeitos de assalto com morte no Centro estão foragidos

Os dois homens não foram localizados durante cumprimento de mandados de prisão na manhã desta sexta. No dia 3 de outubro, eles atacaram estabelecimento e, na fuga, mataram um vendedor das salgados

10/10/2014 - 12h40min

Atualizada em: 10/10/2014 - 12h40min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail

Os dois suspeitos  pelo assalto a uma joalheria no Centro da Capital, no dia 3 de outubro, que acabou com a morte de um vendedor, já foram identificados e são considerados foragidos. Marcelo Petró, 32 anos, conhecido como Macaco, e Tiago dos Santos Gonçalves, 29, vulgo Nego Tiago, estão com mandados de prisão temporária decretados, mas não foram localizados durante o cumprimento na manhã desta sexta-feira.

Segundo o titular da Delegacia de Roubos do Deic, delegado Joel Wagner, foram cumpridos, ainda na manhã de hoje, mandados de busca e apreensão na casa dos dois indivíduos, no Bairro Rubem Berta.

- Não apreendemos nada de relevante para a nossa investigação, mas, de qualquer maneira, como não foram encontrados, vamos solicitar a prisão preventiva desses indivíduos, que já são considerados foragidos - adianta Joel.

Leia mais notícias no Diário Gaúcho

Os dois assaltantes têm antecedentes por furto, roubo e porte ilegal de arma. Ainda conforme o delegado, o tiro que matou o vendedor Leandro Barbosa Nunes foi disparado por Marcelo, mas ambos responderão por latrocínio (roubo com morte).

Na última sexta-feira, os dois bandidos invadiram a Joalheria Ajax, na Rua dos Andradas, no Centro, e fugiram pela Rua Doutor Flores. Um policial à paisana abordou a dupla, e um deles atirou contra o policial, mas a bala acabou acertando Leandro, que fazia entrega de salgados a lanchonetes da região.

O delegado Joel destaca que os dois suspeitos foram identificados pelas imagens de câmeras de segurança e também por meio de denúncias.

- As informações que chegaram até nós no dia do fato, com a divulgação das imagens, foram muito importantes para chegarmos aos suspeitos. Agora, mais uma vez, esperamos que a liberação destas fotos nos ajude a encontrá-los - almeja o delegado.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o telefone 0800 510 4701.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias