Notícias



Violência em Porto Alegre

Três homens são mortos a tiros no bairro Mario Quintana

Vítimas, que não tiveram identificação divulgada pela Polícia Civil, foram baleadas por volta das 21h. Em seis dias, é o segundo caso de triplo homicídio registrado na Capital

13/10/2014 - 22h52min

Atualizada em: 13/10/2014 - 22h52min


Carlos Ismael Moreira
Carlos Ismael Moreira
Enviar E-mail

Três homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira, no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. Conforme informações do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), testemunhas relataram que as três vítimas estavam na Rua Alberto Galia, por volta das 21h, quando foram atingidas por vários disparos. Os tiros teriam partido de um veículo, mas as testemunhas não souberam informar modelo ou cor do carro. As identificações do trio assassinado não foram divulgadas.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

O titular da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), delegado Filipe Borges Bringhenti, que atendeu à ocorrência, e o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Odival Soares, confirmaram o local do crime, mas não puderam repassar outros detalhes. A polícia alega que mais esclarecimentos serão prestados em outro momento para não prejudicar o andamento das investigações.

A 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP) ficará com a investigação do caso, o segundo com três mortes em seis dias na Capital. Na noite da última quarta-feira, outro triplo homicídio aconteceu no bairro Rio Branco. Criminosos em dois veículos disparam mais de 60 tiros, com armas de diversos calibres, contra três homens em um Gol, na Rua São Vicente.

A polícia analisa imagens de câmeras de segurança de um prédio em frente ao local para tentar identificar os atiradores. As delegacias do DHPP estão realizando um trabalho conjunto para tentar solucionar os dois casos. Além da oitiva de testemunhas, os investigadores aguardam o resultado de perícias.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias