Notícias



Crime em Porto Alegre

Vídeo: imagens mostram assassinato de brigadiano em ônibus

Márcio Ricardo Ribeiro, 42 anos, foi baleado na noite de quinta-feira

17/10/2014 - 12h11min

Atualizada em: 17/10/2014 - 12h11min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail



A Brigada Militar segue as buscas aos responsáveis pela morte do soldado Márcio Ricardo Ribeiro, 42 anos, baleado no início da noite de quinta-feira dentro de um ônibus, na zona sul de Porto Alegre. Comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Oto Amorim pede que informações sobre o crime sejam repassadas à corporação pelos telefones (51) 3250-1188 ou (51) 8437-6958. Não é preciso identificar-se.

Integrante da guarda da Penitenciária Feminina Madre Pelletier, o policial militar foi morto no início da noite na Avenida Juca Batista, no bairro Hípica. O corpo foi encontrado no último banco do veículo, com um tiro de arma calibre .380 do lado esquerdo do rosto - outros seis disparos ficaram retidos no colete à prova de balas.

Leia as últimas notícias publicadas em ZH

Quatro criminosos teriam participado da ação, que também deixou uma passageira ferida, conforme a BM. Às 22h30min, aproximadamente, dois suspeitos foram presos no bairro Lomba do Pinheiro.

 
Foto: Reprodução

Ribeiro estava há mais de duas décadas na Brigada Militar

O comandante do Batalhão de Polícia de Guarda (BPG), tenente-coronel Irino Augusto Brasil, ressalta que Ribeiro estava na expectativa de ser promovido a 3º sargento no final do ano, após mais de duas décadas na corporação:

- Ele acabou tombando na defesa da comunidade.

O sepultamento ocorrerá às 17h desta sexta-feira no Cemitério Jardim da Paz, onde serão feitas as honras fúnebres pela BM.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias