Polícia



Confusão na Stuttgart

Amigos avisam: "O Luan está bem"

Rapaz que tem o nome gritado no vídeo mostrando o tiroteio na Stuttgart Danceteria, em Porto Alegre, virou o "Cadê o Luan". O jovem do Bairro Partenon se escondeu no meio da confusão e saiu ileso.

04/11/2014 - 18h57min

Atualizada em: 04/11/2014 - 18h57min


A divulgação nas redes sociais dos vídeos mostrando o tiroteio na Stuttgart Danceteria desde a noite de segunda geraram mais do que a preocupação com o crime. O autor do vídeo grita durante todo o tempo à procura do amigo Luan. Então, a maior curiosidade dos leitores era saber "cadê o Luan?".

Pois a reportagem do Diário Gaúcho iniciou uma busca ao rapaz e é possível tranquilizar a todos: ele está bem. Mas, como praticamente todas as testemunhas do episódio, não quer aparecer.

Veja o vídeo no momento do tiroteio

Jovem baleada em boate de Porto Alegre segue hospitalizada

Morre no HPS um dos baleados dentro de danceteria em Porto Alegre

Luan é um jovem, funkeiro, morador do Bairro Partenon, na Zona Leste de Porto Alegre. Estava na festa da madrugada de segunda com um grupo de amigos. No momento em que começaram os tiros no mezanino, eles estavam na pista, que fica no andar inferior.

Ao ouvir os barulhos dos disparos, Luan teria corrido para se esconder debaixo do balcão de um dos bares da casa noturna. Só foi reencontrado pelos amigos, e sem ferimentos, quando a confusão terminou.

Os amigos contatados pela reportagem não revelam a identidade do Luan, mas, um deles assegura:

- O guri não tinha nada a ver com a bronca.

Nesta terça, a 2ª DHPP ouviu a primeira testemunha do caso. Seria a proprietária de um carro encontrado no estacionamento da danceteria depois do tiroteio. O conteúdo do depoimento não foi revelado. A polícia acredita que a Stuttgart foi palco de um confronto entre dois grupos que lutam pelo domínio da distribuição de drogas em regiões de Porto Alegre.

Veja o primeiro vídeo recebido segunda, via Whatsapp

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias