Notícias



Vale do Rio Pardo

Corpo de menino desaparecido é encontrado em lavoura de Vera Cruz

Cunhado e irmã do adolescente estão entre os suspeitos da morte

28/11/2014 - 17h29min

Atualizada em: 28/11/2014 - 17h29min


O corpo de Matheus Isaque Tesch, 14 anos, foi encontrado nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Ele estava desaparecido há oito dias.

Segundo a Rádio Gaúcha, o menino foi encontrado enterrado em uma lavoura de arroz na divisa do município com Candelária, após um dos envolvidos no sumiço ter confessado o crime. Além dele, o cunhado da vítima foi preso como principal suspeito pela morte do garoto.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

A família de Matheus registrou o desaparecimento e mobilizou moradores para auxiliarem nas buscas. De acordo com o delegado Paulo Cesar Schirrmann, os pais da criança não são considerados suspeitos, mas a irmã está sendo investigada. Ele também comparou o caso ao do menino Bernardo.

Ainda segundo a polícia, o menino foi retirado de casa à força na quinta-feira à noite e há indícios de que ele tenha sido estrangulado. Matheus tinha problemas psicológicos e tomava remédios controlados. O delegado acredita que esse tenha sido o motivo do crime.

Peritos de Santa Maria retiraram o corpo do local e encaminharam para necropsia em Santa Cruz do Sul. Os dois suspeitos permanecem presos e a polícia investiga o caso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias