Notícias



Crime na Capital

Delegacia de homicídios investiga morte de taxista em Porto Alegre

Ronaldo Holtz, 42 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado

22/11/2014 - 12h06min

Atualizada em: 22/11/2014 - 12h06min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Durante a madrugada, taxistas realizaram protesto em Porto Alegre

A 1° Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte do taxista Ronaldo Holtz, 42 anos, assassinado na madrugada deste sábado (22), na zona leste de Porto Alegre. As informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo o delegado Felipe Bringhenti, que atendeu a ocorrência, a carteira, o celular e dinheiro não foram encontrados no local do crime.

De acordo com a Brigada Militar (BM), Holtz foi baleado na cabeça à queima roupa. Uma testemunha viu um homem descer do carro após o disparo. Segundo a policia, ele trabalhava no ponto de taxi da Avenida Antônio de Carvalho com Bento Gonçalves. Colegas do taxista afirmaram à polícia que ele recebeu uma ligação de um cliente conhecido para realizar uma corrida. Eles suspeitam que o motorista tenha pego uma segunda corrida e tenha sido assaltado.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

Durante a madrugada, dezenas de taxistas realizaram protestos por diversas regiões da Capital após tomarem conhecimento da morte do colega.

Eles tentaram se dirigir à casa do governador Tarso Genro, mas a região já havia sido bloqueada pela BM. Até o momento, o autor do crime não foi preso.

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias