Polícia



Violência em Porto Alegre

Execução de mulher na Zona Sul de Porto Alegre teve a "marca" dos Bala na Cara

Taís Santos da Silva, 25 anos, foi arrancada de casa, na Vila dos Sargentos, Bairro Serraria, por matadores encapuzados na madrugada desta terça. Ela foi morta com seis tiros no rosto.

25/11/2014 - 17h42min

Atualizada em: 25/11/2014 - 17h42min


Os dois homens encapuzados que invadiram a casa onde Taís Santos da Silva, 25 anos, vivia com os quatro filhos pequenos, no começo da madrugada dessa terça, tinham uma ordem a cumprir. E não se sensibilizaram nem mesmo com os apelos dos pequenos.

A mãe foi arrastada para fora e levada até o mirante para o Guaíba, na Rua B da Vila dos Sargentos, Bairro Serraria, na Zona Sul de Porto Alegre. Lá, acabou executada com ainda maior frieza. Pelo menos seis tiros entre o rosto e a cabeça, disparados com espingarda calibre 12 e pistola. Para completar o "serviço", os matadores ainda empurraram o corpo em direção ao Guaíba.

Porto Alegre tem três homicídios em menos de quatro horas
Leia mais notícias sobre homicídios

Para a polícia, este foi um crime com a marca da facção dos Bala na Cara, que tem na Vila dos Sargentos um dos seus mais fortes redutos na Capital, mas até o momento há muitas dúvidas sobre a motivação da execução.

- Não há nenhuma testemunha na vila disposta a falar sobre o crime, amedrontadas. Neste momento, eu não arriscaria qualquer hipótese. Estamos apurando todas as informações - diz o delegado Adriano Pelúsio, da 4ª DHPP.

Taís era conhecida na vila por ser companheira de um traficante conhecido como Meço, atualmente preso. Desde 2011, ele é apontado pela polícia como um dos expoentes dos Bala na Cara dentro da vila.

Segundo a polícia, não há indícios de que a mulher estivesse envolvida com o tráfico de drogas. Recentemente, o relacionamento teria acabado. Por isso, a polícia não descarta até mesmo uma motivação passional para o crime.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias