Polícia



Violência

Final de semana já registra oito assassinatos na Região Metropolitana

Em São Leopoldo, perseguição terminou em tiroteio e um suspeito morto pela Brigada Militar. Em Porto Alegre, dois foram mortos desde sexta à noite.

16/11/2014 - 16h12min

Atualizada em: 16/11/2014 - 16h12min


A suspeita da Brigada Militar contra dois homens que estariam dirigindo um veículo recém furtado no Loteamento Chácara dos Leões, em São Leopoldo, terminou em perseguição, tiroteio e na morte de um dos suspeitos, quando eles abandonaram o veículo, na Rua da Praia, Bairro Rio dos Sinos.

A perseguição aconteceu por volta das 14h deste domingo e o homem ainda não foi identificado pela polícia. Um comparsa teria conseguido fugir por um matagal e a Brigada Militar mantém buscas na região.

Leia mais notícias sobre homicídios

Com esta morte, pelo menos oito pessoas já foram assassinadas na Região Metropolitana desde o começo da noite de sexta. Só em São Leopoldo, foram três vítimas. A primeira, foi o taxista Jéferson Fabiano Viegas da Silva, 39 anos, em um latrocínio (roubo com morte). Já na madrugada de ontem, um jovem de 18 anos foi executado na Vila Brás.

Ainda no Vale do Sinos, Fabrício Marcelo Pedroso Winck, 21 anos, foi executado por dois homens em uma moto, no Centro de Estância Velha. Ele era detento do regime semiaberto em São Leopoldo.

Na madrugada de sábado, Tiago de Oliveira foi morto com pelo menos dois tiros, em Canoas, no Bairro Guajuviras. Já em Gravataí, a polícia ainda investiga como foi morto um homem ainda não identificado, encontrado em uma vala na Rua Felipe Matte, Bairro Morada do Vale II, no começo da noite de sexta.

Em Porto Alegre, a polícia investiga duas mortes na Zona Leste. No final da noite de sexta, Paulo Roberto de Melo Borba, 43 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, dentro de casa, na Rua B do Bairro Bom Jesus. E, no Bairro Partenon, o jovem Yan Fellipe Moraes Pinheiro, 18 anos, foi morto a tiros na Vila Maria da Conceição, durante a madrugada deste domingo.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias