Polícia



Fim de tarde violento

Homem é executado dentro de posto de saúde na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre

Pelo menos seis homens invadiram o Pronto-Atendimento e atiraram à queima-roupa contra um paciente

27/11/2014 - 19h33min

Atualizada em: 27/11/2014 - 19h33min


Eduardo Torres / Agência RBS

José Chrisóstomo Júnior, 37 anos, foi morto dentro do Postão da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre, por volta das 18h30min. Pelo menos seis homens armados teriam invadido o local e atacado o paciente que recebia medicação no setor de atendimento psiquiátrico.

O posto de saúde estava bem movimentado no momento do assassinato. Houve pânico e correria de funcionários e pacientes. A vítima levou cerca de cinco tiros de pistola à queima-roupa. Dois bandidos fugiram numa moto e outros saíram correndo a pé.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Uma dona de casa, de 48 anos, que estava dentro do posto aguardando atendimento conta que todos ficaram apavorados com a situação.

- Os homens foram entrando e gritando que não era para ninguém se meter. Passaram por todos e começaram a atirar. Depois foi uma grande correria, afirma a paciente.

O atendimento está suspenso neste momento. O posto foi isolado pela Brigada Militar e aguarda a perícia. A suspeita é de que o crime tenha sido sequência de um homicídio cometido no começo da tarde na Zona Leste da Capital.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias