Notícias



Região Metropolitana

Inquérito da morte de jovem em rave vai ser entregue à Justiça em dezembro

Documento seria entregue nesta quarta-feira

19/11/2014 - 10h03min

Atualizada em: 19/11/2014 - 10h03min


Reprodução / Facebook

O inquérito sobre a morte de Lucas Alejandro Camargo Rivarola, 21 anos, deve ser concluído e entregue até o dia 2 de dezembro. Segundo o delegado que investiga o caso do jovem que foi esganado em uma rave em Nova Santa Rita, Ireno Schulz, surgiram "algumas questões" que o obrigaram a atrasar a entrega - anteriormente prometida para esta quarta-feira.

O delegado disse também que não comentaria os detalhes do caso até que o inquérito seja concluído.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Relembre o caso

Acompanhado de dois amigos, Lucas foi para a festa Aquática PVT, que ocorreu em um local próximo ao Velopark. Por volta das 2h30min daquele domingo, dia 26 de outubro, o jovem teria saído de perto do grupo para ir ao banheiro e para comprar água.

Segundo um amigo da vítima, cuja identidade é preservada por Zero Hora, testemunhas teriam visto Lucas se revoltar com a falta de atendimento a uma jovem que passava mal. Em seguida, ele teria sido agredido em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O amigo relata que, logo depois, uma ambulância de plantão no local foi acionada. Lucas foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Conforme o hospital, o jovem chegou sem sinais vitais.

Lucas não tinha antecedentes, segundo a Polícia Civil. Conforme o amigo, Lucas trabalhava com venda de materiais hospitalares.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias