Notícias



Porto Alegre

Jovem de 19 anos é morto a facada por amigo de infância em condomínio da Zona Norte

Segundo a Brigada Militar, os dois vinham se desentendendo em redes sociais e acabaram em luta corporal na noite desta segunda-feira

17/11/2014 - 22h35min

Atualizada em: 17/11/2014 - 22h35min


Uma discussão entre dois amigos de infância, que já vinha sendo alimentada há dias com desentendimentos em redes sociais e pelo WhatsApp, acabou em morte na zona norte de Porto Alegre na noite desta segunda-feira. Segundo a Brigada Militar, durante a briga, que envolveu luta corporal, um jovem de 19 anos acabou atingido com uma faca no peito e morreu pouco depois.

O suspeito, que foi detido em flagrante pela BM quando fugia para sua casa, tem 18 anos. Ele que relatou aos policias que vinha se desentendo com o amigo, que também era seu vizinho. O nome dele e o da vítima não foram divulgados.

BM retira reforço de 200 PMs das ruas de Porto Alegre

De acordo com o soldado Hemerson Bandeira, a briga ocorreu por volta das 20h20min no condomínio onde a vítima morava, próximo da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá. O Samu foi acionado e tentou reanimar o jovem, mas ele acabou morrendo no local.

- Foi muito comovente ver a mãe, o pai e outros familiares em volta dele, enquanto os médicos tentavam reanimá-lo. Ele tinha 19 anos, ainda era uma criança, e isso sempre nos comove, mesmo lidando com a morte todos os dias - conta o soldado.

Litoral tem mais roubos por habitantes do que a Região Metropolitana

A investigação deve ficar a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias