Polícia



Tragédia em Cachoeirinha

Mãe ferida em incêndio em Cachoeirinha segue hospitalizada em estado grave

Incêndio em casebre na Vila Navegantes, em Cachoeirinha, vitimou os três filhos de Roseli de Melo, que continua internada com queimaduras graves no Hospital Cristo Redentor.

28/11/2014 - 17h36min

Atualizada em: 28/11/2014 - 17h36min


Eduardo Torres / Diário Gaúcho
Casebre foi completamente destruído no intervalo de 30 minutos

Segue internada, em estado grave na UTI de queimados do Hospital Cristo Redentor, a dona de casa Roseli de Melo, 37 anos. Ela teve pelo menos 70% do corpo queimado no incêndio que vitimou seus três filhos - João Victor de Melo, quatro anos, Moisés de Melo Mendes, sete anos, e Carla Vitória de Melo Maia, oito anos - no começo da madrugada desta sexta.

O casebre de madeira onde a família vivia, na Vila Navegantes, em Cachoeirinha, incendiou, provavelmente, de forma acidental. O caso é apurado pela 2ª DP de Cachoeirinha e a suspeita é de que as chamas tenham iniciado enquanto as crianças brincavam com uma vela usada horas antes na festinha de aniversário de Moisés.

Segundo os vizinhos, o casebre foi todo consumido em questão de 30 minutos. Eles ainda tentaram salvar a mulher e as crianças, e dois moradores chegaram a ser encaminhados ao Hospital Padre Jeremias por terem inalado a fumaça. Quebrando uma das paredes, um dos vizinhos conseguiu puxar Roseli para fora, já desacordada. As três crianças já estavam mortas.

Entre 2010 e 2011, 32 crianças morreram em incêndios no Estado. Metade estava sozinha em casa

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias