Tragédia em Cachoeirinha
Mãe ferida em incêndio em Cachoeirinha segue hospitalizada em estado grave
Incêndio em casebre na Vila Navegantes, em Cachoeirinha, vitimou os três filhos de Roseli de Melo, que continua internada com queimaduras graves no Hospital Cristo Redentor.
Segue internada, em estado grave na UTI de queimados do Hospital Cristo Redentor, a dona de casa Roseli de Melo, 37 anos. Ela teve pelo menos 70% do corpo queimado no incêndio que vitimou seus três filhos - João Victor de Melo, quatro anos, Moisés de Melo Mendes, sete anos, e Carla Vitória de Melo Maia, oito anos - no começo da madrugada desta sexta.
O casebre de madeira onde a família vivia, na Vila Navegantes, em Cachoeirinha, incendiou, provavelmente, de forma acidental. O caso é apurado pela 2ª DP de Cachoeirinha e a suspeita é de que as chamas tenham iniciado enquanto as crianças brincavam com uma vela usada horas antes na festinha de aniversário de Moisés.
Segundo os vizinhos, o casebre foi todo consumido em questão de 30 minutos. Eles ainda tentaram salvar a mulher e as crianças, e dois moradores chegaram a ser encaminhados ao Hospital Padre Jeremias por terem inalado a fumaça. Quebrando uma das paredes, um dos vizinhos conseguiu puxar Roseli para fora, já desacordada. As três crianças já estavam mortas.