Notícias



Noite violenta

Porto Alegre tem três homicídios em menos de quatro horas

No início desta manhã, corpo de uma quarta vítima foi encontrado no centro de Porto Alegre. Ainda não identificado, o homem teria sido esfaqueado

25/11/2014 - 09h26min

Atualizada em: 25/11/2014 - 09h26min


A noite da segunda-feira em Porto Alegre foi marcada pela violência. Em menos de quatro horas, três pessoas foram assassinadas. E, no início da manhã desta terça, a Brigada Militar registrou mais um homicídio na Capital.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Comendador Azevedo, Floresta. Mario Antônio Gomes Lopes, 57 anos, foi morto a facadas. Ele teria se envolvido em uma briga com Cláudio Henrique Barcelos, 50 anos. Conforme informações da Brigada Militar, os dois estariam embriagados. Barcelos foi preso e encaminhado para a DHPP.

Às 22h30min, outra morte violenta foi registrada no bairro Cascata, próximo à Avenida Engenheiro Ludolfo Bohel e a Estrada dos Alpes. Um criminoso, ainda não identificado pela polícia, supostamente motivado pela guerra do tráfico região, disparou contra Éder da Silva Fonseca - que tinha antecedentes por ameaça, receptação, lesão corporal, roubo e homicídio.

Dupla rende agentes de trânsito e incendeia base do departamento em
Eldorado do Sul

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Uma hora depois, por volta das 23h35min, ocorreu o terceiro homicídio, no bairro Serraria, Zona Sul. Dois homens encapuzados invadiram uma casa na Rua José da Rocha Espíndola, espancaram uma criança e retiraram a mãe, Taís Santos da Silva, 25 anos, ex-mulher do traficante Neco (que está preso, e a levaram até um mirante, na Rua F - onde ela foi encontrada, morta a tiros.

Nesta manhã, por volta das 7h, um homem foi encontrado morto na Rua José Montaury, no Centro de Porto Alegre. Até as 9h, a polícia ainda não tinha a identificação da vítima. Informações iniciais dão conta de que ele teria sido esfaqueado.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias