Polícia



Mortes em Porto Alegre

Tiros e três mortes em dia violento na Restinga

Bairro da Zona Sul de Porto Alegre registrou três assassinatos entre o final da manhã e a tarde desta segunda. Dois homens foram uma mulher foram mortos em pontos diferentes da Restinga.

17/11/2014 - 16h13min

Atualizada em: 17/11/2014 - 16h13min


A segunda-feira está sendo marcada pela violência no Bairro Restinga, Zona Sul de Porto Alegre. Entre o final da manhã e o meio da tarde, dois homens e uma mulher foram assassinados em regiões diferentes do bairro. De acordo com o delegado Adriano Pelúsio, não há informações de que os crimes estejam relacionados entre si.

Leia mais notícias sobre homicídios

Por volta das 15h30min, uma mulher ainda não identificada foi atacada quando estava dentro de um bar na Alameda N, região da Primeira Unidade. De acordo com a Brigada Militar, ela estava com uma criança no colo no momento em que foi baleada e morreu no local. A criança, sem ferimentos, foi entregue ao Conselho Tutelar.

O primeiro crime do dia no bairro foi por volta das 11h30min, quando André Luiz Borges da Silva foi morto a tiros na Rua Tobago. Um suspeito do crime foi detido pela Brigada Militar logo depois e encaminhado à 2ª DPPA.

Cerca de uma hora depois, Euzébio dos Santos Fagundes foi atacado a tiros em frente ao casebre onde morava, na Estrada Barro Vermelho. A suspeita da 4ª DHPP é de que ele foi vítima de um acerto de contas.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias