Polícia



Madrugada violenta

Três são mortos em sequência de crimes em Viamão

Ataques foram nos bairros Santa Cecília e Santa Isabel, deixando três mortos e um ferido. Vítimas não tinham antecedentes criminais, mas polícia acredita em execuções ordenadas pelo tráfico.

17/11/2014 - 11h55min

Atualizada em: 17/11/2014 - 11h55min


Uma sequência de crimes marcou o final da noite de domingo e começo da madrugada desta segunda, em Viamão. Em dois ataques a tiros com armamento pesado, no intervalo de apenas meia hora, três homens foram mortos e um ficou ferido.

Por volta das 23h30min, criminosos teriam surpreendido André Luiz Muzzel Lemos, 25 anos, Émerson Lucena Benz, 22 anos, e outro jovem de 24 anos em frente a uma casa na Rua Manuel Antônio Correia, Bairro Santa Cecília. Usando espingarda calibre 12, executaram André e Émerson. O outro rapaz conseguiu escapar ferido e foi encaminhado ao Hospital de Viamão.

Leia mais notícias sobre homicídios

Já era meia-noite quando um veículo não identificado pela polícia até o momento se aproximou de Júlio César Becker Júnior, 25 anos, na Rua Guaíba, Bairro Santa Isabel. A perícia ainda analisa o material colhido no local, mas ele teria sido morto por tiros de fuzil. Ainda há dúvida se era um armamento .30 ou .762.

A polícia acredita que há relação entre os dois crimes. Como pano de fundo, de acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios da cidade, estariam dois grupos que disputam o controle do tráfico no Bairro Santa Cecília.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias