Guerra do tráfico
Confronto entre gangues da Vila Cruzeiro deixa mais uma vítima na Zona Sul de Porto Alegre
Rogério Santos de Souza, 28 anos, foi executado a tiros no final da noite de quarta. Polícia investiga relação do crime com confrontos das gangues V7 e Pantanal
A polícia investiga mais uma morte possivelmente relacionada ao confronto entre as gangues das vilas 27 (V7) e Pantanal, na Vila Cruzeiro, Bairro Santa Tereza, Zona Sul de Porto Alegre, no final da noite de quarta. Rogério Santos de Souza, 28 anos, foi atingido por pelo menos três disparos na Rua José Lino Avallone.
Vila Cruzeiro em pé de guerra na Zona Sul de Porto Alegre
Porto Alegre registra quatro homicídios no intervalo de quatro horas
Leia mais notícias sobre homicídios
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 23h o rapaz estava em uma moto quando foi surpreendido por homens em um Punto. Deste veículo teriam partido os tiros. Rogério era maranhense e, segundo a polícia, tinha antecedentes por porte ilegal e arma e tráfico de drogas. A relação dele com algum dos grupos em conflito ainda não foi esclarecida. O caso é apurado pela 6ª DHPP.
Há uma semana, Tiago Melo Escodells, 31 anos, foi executado a tiros e um menino de 14 anos foi atingido por uma bala perdida. O adolescente ainda se recupera dos ferimentos. Desde o começo do mês passado, quatro pessoas foram assassinadas no conflito entre as gangues.
Leia mais notícias do dia.