Notícias



Novo Hamburgo

Laudo preliminar indica que mulher morreu devido a mordidas do próprio cachorro

Vítima sofreu ferimentos no pescoço na noite de domingo, após supostamente ter sido vítima de uma tentativa de roubo

15/12/2014 - 20h48min

Atualizada em: 15/12/2014 - 20h48min


Reprodução / Facebook
Mistura de pitbull com outras raças, cachorro da vítima aparece em diversas fotos do Facebook dela

Persiste o mistério sobre a morte de uma mulher de 38 anos ocorrida neste domingo, em Novo Hamburgo, mas um laudo preliminar indica que mordidas de um cachorro podem ter sido a causa do óbito. Outros exames, como o que vai determinar se Joana Keller Ott sofreu outros tipos de agressão, no entanto, ainda podem demorar dias ou semanas para serem revelados.

Imagens das câmeras de segurança de um prédio próximo mostram que dois homens em uma moto aproximaram-se da vítima e que um deles a abordou - o que já havia sido dito em depoimento por uma testemunha.

Segundo a delegada Cristiane Pasche, da 1ª DP de Novo Hamburgo, o alcance da câmera, entretanto, não foi suficiente para captar toda a cena:

- Há espaços de tempo que a câmera não captou, um deles é logo depois da abordagem. Os envolvidos somem do campo de visão gravado.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Conforme o relato transcrito no boletim de ocorrência, dois assaltantes teriam abordado a mulher, que passeava com seu cão, uma mistura de pitbull com outras raças, de cor preta. A movimentação incomum teria assustado o animal e provocado o suposto ataque.

Informações extraoficiais repassadas por familiares de Joana à polícia indicam que ela vivia com um companheiro e não tinha filhos. Além disso, gostava muito do cachorro e, inclusive, havia publicado diversas fotos dele no Facebook.

Além de aguardar os exames periciais, a delegada espera ouvir mais duas testemunhas nesta terça-feira e analisar imagens de outras câmeras. O foco da investigação é identificar os dois supostos assaltantes para tentar desvendar o crime.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias