Polícia



Homicídios

Madrugada violenta termina com pelo menos oito assassinatos na Região Metropolitana

Em oficina mecânica de Gravataí, matadores executaram o alvo errado. Porto Alegre teve pelo menos cinco mortes desde a noite de quinta.

19/12/2014 - 09h15min

Atualizada em: 19/12/2014 - 09h15min


A madrugada de sexta foi bastante violenta na Região Metropolitana. Desde a noite de quinta, pelo menos oito pessoas foram assassinadas a tiros entre Porto Alegre, Novo Hamburgo, Gravataí e Canoas.

A polícia acredita que Marcos da Rosa Santos, 56 anos, morto a tiros por volta das 22h de quinta em uma oficina mecânica do Bairro Marrocos, em Gravataí, tenha sido executado de graça por criminosos que chegaram ao local em uma moto.

Leia mais notícias sobre homicídios

Segundo os agentes que estiveram no local, os bandidos teriam chegado perguntando por um "Marcos". O problema é que havia dois homens com o mesmo nome na oficina. Executaram o homem de 56 anos que não tinha antecedentes. Outro, de 44 anos, que tem antecedentes por roubo conseguiu fugir, sendo atingido nas pernas e na cabeça. Outro homem, de 32 anos, também foi baleado nas pernas. Eles foram socorridos.

Em Porto Alegre, o segundo homem ferido no ataque de criminosos a um mercado no Beco dos Marianos acabou morrendo durante a manhã dessa sexta. Róbson Ferraz, 21 anos, havia sido socorrido ao Hospital São Lucas, da PUC. Com isso, a madrugada acabou com dois duplo assassinatos na cidade.

Por volta das 20h, Felipe de Oliveira dos Santos, 21 anos, e Eduardo Patrick Nunes, 17 anos, haviam sido mortos a tiros na Vila Asa Branca, Bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre. Em outro crime, um homem ainda não identificado foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de casa, na Rua Encantadora, Bairro Agronomia, na Zona Leste.

Outros dois homicídios aconteceram em Canoas e Novo Hamburgo.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias