Polícia



Porto Alegre

Polícia caça estuprador que atacou camareira de motel, em Porto Alegre

Bando assaltou motel na Zona Sul de Porto Alegre e violentou uma funcionária que estaria grávida

02/12/2014 - 19h09min

Atualizada em: 02/12/2014 - 19h09min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Uma funcionária do Motel Gêmeos foi estuprada após um assalto ao estabelecimento na madrugada desta terça-feira em Porto Alegre

A polícia tenta localizar um suspeito de integrar o bando que assaltou um motel na Avenida Eduardo Prado, Zona Sul de Porto Alegre e, durante o ataque, estuprou uma das camareiras. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira. Titular da Delegacia para a Mulher da Capital, a delegada Anita Klein evitou dar detalhes sobre  o caso, alegando que poderia prejudicar a investigação.

- Nosso próximo passo é tentar localizar esse homem para que ele nos leve aos demais que participaram do crime - afirmou.

O Gol que teria sido usado pelo quarteto foi localizado ainda na tarde desta terça-feira - a polícia não revelou o local da apreensão. Dentro dele, foram recuperados produtos levados do motel, como um monitor e outras partes do computador da portaria. A polícia aguarda agora por imagens das câmeras de monitoramento da região e, também por laudos periciais - inclusive de material genético coletado com a camareira e em um preservativo, que teria sido utilizado pelo criminoso.

A vítima, em depoimento, contou que acredita estar grávida de um mês. A delegada não quis comentar o assunto, apenas informou que a mulher não sofreu ferimentos, "a não ser a grave violência psicológica".

Leia também

Funcionária estuprada em assalto a motel de Porto Alegre estaria grávida

Arma o tempo todo na cabeça
Segundo a policial, o estuprador manteve uma arma apontada para a cabeça da vítima o tempo todo.

- É uma trabalhadora, uma pessoa de bem, que passou por uma situação terrível - completou.

A mulher foi encaminhada para acompanhamento psicológico no Hospital Presidente Vargas. O assalto ocorreu por volta das 4h. Quatro criminosos chegaram em um Gol escuro, renderam funcionários que estavam na portaria e entraram. Na entrada, roubaram o computador central, pertences dos trabalhadores e cerca de R$ 1,2 mil que estavam no caixa. Um deles foi até os fundos, onde atacou a camareira, no depósito do motel. Depois, roubou cigarros e bebidas que estavam no local.

Leia todas as notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias