Notícias



Polícia

Quadrilha de Caxias do Sul é investigada por ataques a bancos em Imigrante

Polícia já tem alguns nomes, mas, como a investigação está na fase inicial, não foram divulgados mais detalhes

10/12/2014 - 11h56min

Atualizada em: 10/12/2014 - 11h56min


Cid Martins
Enviar E-mail



* Rádio Gaúcha

Marcio Steiner / Especial
Ataque simultâneo em agência do Banrisul (foto) e do Bradesco aconteceu na terça-feira

O titular da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Joel Wagner, investiga criminosos de Caxias do Sul como prováveis autores do ataque a dois bancos com reféns na tarde desta terça-feira na cidade de Imigrante, no Vale do Taquari. O trabalho, agora, é apurar o nome de suspeitos em outros inquéritos que estão em andamento, bem como verificar a atual situação de ex-presos. A polícia já tem alguns nomes, mas, como a investigação está na fase inicial, não foram divulgados mais detalhes.

Confira outras notícias de polícia
Leia as últimas notícias de Zero Hora

- É muito cedo. Claro que temos informações preliminares da ação de bandidos de Caxias, mas, esses nomes, no decorrer da investigação, podem ser comprovados ou descartados. Apesar de ser um fato grave, posso dizer que não é um grupo especializado, até pelo fato de deixar muitos rastros e atuar da forma antiga, tipo chegar atirando nos locais de ação - destaca Wagner.

O Deic também está atrás de um provável terceiro veículo que teria sido utilizado no crime. Um Vectra foi incendiado e um Santana foi apreendido após um quinto suspeito, com antecedentes criminais justamente em Caxias do Sul, ser preso. Quatro bandidos estão sendo procurados. A quantia roubada das agências do Banrisul e Bradesco não foi revelada.

Veja fotos publicadas pela Rádio Independente, de Lajeado:

Publicação by Rádio Independente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias