Geral e Polícia



Florianópolis

Santa-mariense que matou o ex com 12 tiros fala sobre o drama que viveu ao lado dele

Ana Raquel Santos da Trindade escreveu uma carta em papel higiênico durante os 24 dias que ficou presa para relatar sua história

12/12/2014 - 19h43min

Atualizada em: 12/12/2014 - 19h43min






arquivo pessoal / Reprodução
Jovem já tinha registrado pelo menos 20 boletins de ocorrência contra o ex-namorado

"Meu nome é Ana Raquel Santos da Trindade. Estou, no momento, presa no Presídio Feminino de Florianópolis. Tenho 29 anos e aguardo julgamento por homicídio... Minha história começa em fevereiro, ou início de março de 2013. Creio que agora que o Renato morreu posso correr o risco de contar o que eu vivi".

É assim que a massoterapeuta santa-mariense começa a relatar o seu drama em uma carta escrita em papel higiênico, no Presídio Feminino de Florianópolis, onde ficou 24 dias presa e de onde saiu na última terça-feira sob aplausos das detentas.

A edição impressa do "Diário" deste fim de semana traz uma entrevista com a jovem que ficou conhecida depois de atirar 12 vezes contra o ex-namorado - que ela considera um torturador, e não alguém com quem teve um relacionamento.

Ana Raquel acertou nove dos disparos e acabou matando o empresário Renato Patrick Machado de Menezes, 35 anos, na casa onde ela vivia, na praia de Ingleses, em Florianóplis (SC). Ela responde pelo crime em liberdade.

Abaixo você confere alguns trechos retirados da carta escrita escrita por Ana Raquel

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias