Notícias



Escapou

Vítima foge de sequestradores no Litoral Norte

Homem aproveitou momento em que bandidos pararam para abastecer o veículo roubado

31/12/2014 - 04h16min

Atualizada em: 31/12/2014 - 04h16min


Uma vítima de sequestro-relâmpago conseguiu fugir dos bandidos na madrugada desta quarta-feira. O homem aproveitou o momento em que os sequestradores pararam para abastecer o veículo roubado.

Dois homens abordaram a vítima em seu veículo, um Prisma, em Imbé, no Litoral Norte. Conforme a Brigada Militar, os bandidos seguiram com o homem no carro roubado pela Estrada do Mar até um posto de gasolina, onde pararam para abastecer o veículo, que estava ficando sem gasolina. A vítima aproveitou o momento para fugir.

Leia mais notícias de polícia
Confira as últimas notícias de Zero Hora

Um policial da reserva que estava no local tentou capturar os sequestradores. Ele chegou a disparar alguns tiros, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram correndo em direção a Atlântida Sul e abandonaram o carro roubado. A ação ocorreu por volta das 2h.

A BM fez buscas no local, mas não localizou os sequestradores. A polícia não soube informar para onde os bandidos levariam o homem, mas afirmou que registrará a ocorrência como sequestro-relâmpago. A vítima não foi ferida durante a ação.
 
* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias