Polícia



Crime

Adolescentes são executadas enquanto dormiam na zona sul de Porto Alegre

Meninas de 15 e 16 anos tinham envolvimento com o tráfico e teriam sido mortas por criminosos que queriam a casa onde elas viviam, no Bairro Santa Tereza

11/01/2015 - 19h34min

Atualizada em: 11/01/2015 - 19h34min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail

O tráfico de drogas fez mais duas vítimas na manhã deste domingo (11), no Bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. Desta vez, duas adolescentes que, apesar da pouca idade - elas tinham 15 e 16 anos-, já estavam envolvidas no mundo do crime. Elas foram executadas a tiros, dentro de casa, enquanto dormiam, segundo a polícia, por traficantes que teriam ido cobrar uma dívida.

>>>Leia mais notícias do Diário Gaúcho
>>>Curta o Diário Gaúcho no Facebook

"As duas tinham envolvimento com o tráfico. A mais velha delas, inclusive, é ex-mulher de um traficante que estava preso e foi morto dentro do presídio", disse a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, que atendeu a ocorrência.

Conforme a Brigada Militar, era por volta de meio-dia quando quatro homens teriam invadido a casa onde as adolescentes dormiam, em uma travessa da Rua Correa Lima, no Bairro Santa Tereza, e aberto fogo contra elas.

O crime teria sido uma investida para tomar a casa das jovens como pagamento pela suposta dívida do tráfico.

Com uma das jovens alvejadas, ainda segundo a BM, a perícia encontrou um revólver calibre 38. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias