Notícias



Crime

Após ser feito refém, cunhado de PM é morto a tiros em Alvorada

Polícia Civil acredita que crime tenha sido uma represália após um grupo de criminosos ter sido preso na semana passada

22/01/2015 - 04h48min

Atualizada em: 22/01/2015 - 04h48min


O cunhado de um soldado da Brigada Militar foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Alvorada. O crime aconteceu por volta da 0h30min, em frente à residência do policial, localizada na Rua Santo Onofre, no bairro Americana. As informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro homens obrigaram o cunhado do policial militar (PM) a entrar em um Fox. A polícia não soube informar onde o homem foi pego.

Vanderlon Trettin da Gama, 32 anos, foi feito refém e levado até a residência do soldado. Ao chegarem na casa, o policial foi chamado e houve troca de tiros com os criminosos. Gama acabou sendo atingido pelos disparos e morreu no local.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Em seguida, os homens fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. O soldado da Brigada Militar, Anderson Valdir Gomes, trabalha e mora em Alvorada.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por uma represália, após um grupo de criminosos ter sido preso pelo PM na semana passada. Há ainda a informação de que o alvo da morte seria o brigadiano - e não o cunhado - e que a ordem para a execução teria partido de dentro do Presídio Central.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias